14 abril 2013

1

Alegria de um fds

Então eu recebo um email com uma mega promoção (de um livro que eu queria há muito tempo) no site do Submarino. Vou lá compro o livro e saio com mais 9.
A entrega que seriam de 7 dias, chega em 3...é ou não é para estar muito feliz??? rsrs

Essas são minhas metas, mas até que eu escreva sobre eles vai demorar um pouco, pois tenho mais uma listinha de uns 5 na frente. Mas sabe como é viciado né, não se contenta com os que tem, e sempre compra mais rsrs.

- Trilogia Millenium - Os Homens que não amavam as mulheres
- Trilogia Deixados para trás
- Casamento Blindado
- As Crônicas de Nárnia - vol único
- Garota Exemplar
- O inferno de Gabriel

Então é isso...até o final do ano eu termino rsrs


Um comentário:

  1. alegria do fds............................................................ é te ver! s2

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Santos.
Tecnologia do Blogger.